Prostituta=Brasileira

Prostituição, uma das profissões mais antigas, pode ser definida como a troca consciente de favores sexuais por interesses não sentimentais ou afetivos.

Eufemismos e maneiras diferentes de dizer prostituta:
Cortesã, moça de vida fácil(essa é até maldade), profissional liberal, mulher da vida, barregã, meretriz , profissional do sexo, profissional do prazer, puta, volátil, promotora da satisfação, acompanhante sexual, entretenimento público, disseminadora de doenças venéreas, self-service, consultora de entretenimento adulto, biscate, Bruna Surfistinha, facilitadora de compensação hormonal, mulher da vida, mundana, rameira, cachorra, quenga, vaca, devassa, messalina...

Se a prostituta for da família pode ser: atendente de executivos; scort girl; party girl; acompanhante para homens solitários...
Se for da família dos outros: decaída; horizontal; perdida...

O dicionário americano Urban Dictionary inclui o verbete BRASILEIRA, com o significado de whore (prostituta).
Infelizmente é assim que o Brasil é visto por muitos lá fora… isso é comprovado pelo alto índice de turistas em busca do turismo sexual!
Infelizmente muitos estrangeiros acham que o Brasil se resume a prostituição, carnaval e futebol que nem anda lá essa coisas!

{ 21 Comentários... Skip ke Kotak Komentar }

Anônimo disse...

Dos eufemismos eu ri: disseminadora de doenças venéreas, self-service
Mas infelizmente nao me surpreende a visao que teem do brasil... ja era meio de se esperar que vissem isso quando a unica coisa que sabem mostrar nossa sao mulheres, quase sem roupa, bundas, peitos, pegação facil e tudo mais... infelizmente =/

Unknown disse...

Inflizmente mesmo ;\

http://tiomah.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amei seu blog!!! Parabéns!

Miguel disse...

É, infelizmente é essa a visão que se tem do Brasil lá fora. Sexo, carnaval e futebol.

Rosangela A. Santos disse...

Um tanto radical isso, chegar a definir prostituta como "brasileira" por mais que o pais tenha um indice alto, e que o seja divulgada que o Brasil é só "alegria" mas não é bem por ai .. affffffffff..

Será que uma brasilera que chega ao exterior e se indentifica já é classificada de prostituta???

Acho isso um absurdo!!

Abç.

Superando abusos disse...

afff, sou brasileira e nao sou puta
cadeia neles

bem, obrigada por liberar que meu blog ( superando abusos) post bons artigos encontrados aqui,
vou aproveitar esse, e escrever sobre ele,
depois de pronto, te aviso, e colocarei o link dele aki,
abraços
Daniela

Marcos disse...

caara.
que absurdo isso,
que imagem boa que eles tem das nossas mulheres hein.

Anônimo disse...

Olá..Gostaria de parabenizar pelo blog...descobri por acaso numa comunidade do orkut...onde falavam das imagens de pessoas q jah morreram e tiram fotos... Dai entao consegui ver todo o blog e estou espantado como conseguiram reunir tanta coisa interesante em um só lugar... Está de parabéns..já está no meu favoritos... Abraços!
=]!

Inspirações disse...

Que visão mediocre! Abaixo da mediocridade. Mas a valorização precisa começar por nós...

Obrigado por sua presença...

Anônimo disse...

Olá!
Tem selo pra seu blog no meu
vai la
beijos
byy

Say disse...

E esses gringos deveriam ser taxados de tapados, burros e cegos. Eles vêm para o Brasil em busca de prostitutas, não se dando ao trabalho de procurar algo culturalmente relevante e ainda generalizam todas as brasileiras como tais, eles sim são filhos de uma "todos os eufemismos citados"! Isso é revoltante!ò.ó

Mr. Andrógyni-# disse...

OLA QUERIDA !!!!
DEIXEI UM SELO PRA VOCÊ !!!!

http://dupladameianoite.blogspot.com/

Unknown disse...

eu sei. é um texto para conscientizar, mas nao aguentei e dei umas boas risadas ao ver os eufemismos.. principalmente o entretenimento público, self-service e facilitadora de compensação hormonal... kkkkk

só uma pergunta: puta e quenga, eufemismos? acho que não suavisam o termo, e sim, intensificam ainda mais, mas tudo bem..

quanto ao brasil, infelizmente é assim meu caro, mas é como alguem ai fez no comentario dele.. a visao tem que comecar por nos mesmos, e temos que tomar a atitude de ir denunciandos as prostitutas que vemos em cada calçada.. falar é facil, agir é que é humano ;)

gostei do seu post. se puder, da uma passadinha lá no meu blz?

;)

-----
Blog Pacto de Vida
http://pactodevida.blogspot.com

Unknown disse...

BLOG PACTO DE VIDA INFORMA:

SEU BLOG ACABA DE SER PRESENTEADO PELO SELO "OLHA QUE BLOG MANEIRO!", POR PARTE DO AUTOR DO BLOG, DJONI FILHO. PARA PEGA-LO, BASTA VISITAR O ENDEREÇO http://pactodevida.blogspot.com E SALVÁ-LO.

SE FOR POSSIVEL SEGUIR AS REGRAS LA APRESENTADAS, AGRADEÇO. CASO CONTRÁRIO, NÃO HÁ PROBLEMA ALGUM, VISTO QUE O MAIS IMPORTANTE É VOCÊ PEGAR O SELO AO QUAL FOI PRESENTEADO.

ATENCIOSAMENTE,
DJONI FILHO, PACTO DE VIDA

Isabel Leon disse...

Oi,
O que esperar de um país que fez propaganda para turismo durante anos onde apareciam: Uma praia com muito sol e uma mulata de fio dental (em close)?
Triste, mas a pura verdade. Parece que agora caiu a ficha e estão tentando melhorar essa imagem, mas o estrago esta feito.

Outra coisa, tem selo para você no nosso blog: Grupo Mãos - Questionando a mente para elevar a alma (www.grupomaos.com)

Abraços

Blog do LUI disse...

Belissimo Blog, Parabens. Peguei uma informacao do M.Diversidades e coloquei no meu blog, mas obviamente deu credito a voces como fonte ok? Gostaria de receber a visita de voces la no meu blog. Aparecam serao bem vintos.
um abraco
Lui Macedo

Jan Ribeiro disse...

Olá! Tem um selo no meu blog pra você!
http://wwwjanineribeiro.blogspot.com/

Anônimo disse...

Promotora da satisfação foi ótima kkk...Eu sinceramente não ligo e levar fama de puta...toda mulher já nasce puta. Clama não é bem assim é que mesmo que vc tenha um coportamento certinho, em breve alguem acaba soltando que vc é uma puta mesmo não tendo bons motivos. Basta que vc esbare num ser maleducada e ele logo vai falar PUTA!!!!

Déh disse...

Não conhecia algumas nomenclaturas para a classe..e rii!
Quanta decadência nessa sociedade!

Angela Natel disse...

Isso é a pura verdade. Fui como professora voluntária para trabalhar na África. Morei 3 anos e meio em Moçambique, e os outros voluntários estrangeiros, principalmente europeus, ficavam admirados de ver brasileiras fazendo esse trabalho, porque a idéia deles (e eles tiveram a coragem de dizer isso na nossa cara) era de que as brasileiras eram todas prostitutas.

Anônimo disse...

"Prostituição, uma das profissões mais antigas, pode ser definida como a troca consciente de favores sexuais por interesses não sentimentais ou afetivos."

Não,não é..é mercantilização brutal dos nossos corpos,esta é um dos cruéis mitos machistas que sustenta nossa mercantilização.E não é consciente e se fosse tão bom assim,por que nós mulheres estaríamos perdendo tempo em universidades e tentando abrir o mercado de trabalho?

Trabalhar neste conceito machista de prostituição é um bom começo para nos defendermos destes esteriótipos ridículos que os estrangeiros tem de nós.

 

Banner



About

Mãe e Filho que gostam de se manter informados e inteirados sobre diversos tipos de assuntos. Alguns bem diferentes. Entre e venha compartilhar conosco, curta, comente e de sugestões.
MDiversidades © 2012 | Template By Jasriman Sukri