Algumas frases de Celebridades

Eu não cometi crime nenhum. Tudo o que eu fiz foi não respeitar a lei..." (Jennifer Lopez, quando detida)


***

"Mulher de 50 anos quem gosta é o Pitanguy."Chico Anysio"

"Ex-namorada é igual a McDonalds: a gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando." - Paulinho Vilhena

Não saio com mulheres famosas porque nunca pago acima da tabela. (Tim Maia)

Tem de botar um cálcio no pé da mesa. (Joana Prado)

“Esse boato é furado. Se fosse num lugar romântico como Paris, tudo bem. Mas em Goiânia?”
Luana Piovani, atriz de 26 anos, negando que a troca de chamegos com o ator Marcos Palmeira na capital de Goiás indique um namoro Época, 14.10.02.

O tabaco mata. Se você morrer, você perdeu uma parte importante da sua vida". (Brooke Shields, em uma entrevista sobre a campanha americana contra o tabagismo)

“Se precisar arrumo minha calcinha em público.” Luana Piovani, atriz Isto É, 20.11.02... nessa época, ela ainda saia de calcinha...

***

Essa lesma sem escrúpulos merece ser morta a coices por um asno... e eu sou justamente a pessoa indicada pra fazê-lo!"(Claudia Schiffer, sobre Naomi Campbell)

"Sou uma menina resistente. Posso ficar uma semana sem tomar banho e convivo bem com isso".Charlize Theron


Não é a poluição que agride o meio-ambiente. São todas estas impurezas no nosso ar e na nossa água que o fazem."(Pamela Anderson)


Toda vez que eu vejo, na televisão, estas pobres crianças morrendo de fome no mundo, eu não consigo segurar o choro. Quero dizer, eu gostaria de ser tão magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e todo o resto..." (Mariah Carey)

"Eu posso ser desligada, mas burra, nunca! Falo francês, italiano, alemão, espanhol e inglês. Deixe-me ver, porque não sei contar muito bem: são uma, duas, três... são cinco línguas!" (Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo)
Uma vez perguntaram pra ela: "Qual o nome do seu pai, qual o nome da sua mãe?" Ela: "Uma pergunta por vez, por favor."
Teve uma outra vez que ela foi falar do Rally dos Sertões e disse: "O Rally dos Sertões é tão famoso que vem gente de todos os mundos!"
Outro grande momento foi com a Monique Evans. A Monique estava falando que fez várias loucuras, que já tentou se matar, que tinha tomado uma caixa de remédio tarja preta... Aí a Luciana perguntou: "E não morreu!?"


"É a maior diversão que eu já tive, mas também o maior 'pé no saco' que experimentei", disse Brad Pitt sobre a paternidade.



Carla Perez
"Um abraço a todos os goianos de Juiz de Fora."
"Salvador não é capital da Bahia, é uma cidade."
"Meu hobby? Ah! Eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho."
"Fala de onde? Blumenau... Oba! Mais um gaúcho..."
Se nem Jesus Cristo era adorado por todos, por que eu seria?
Eu não tenho medo de olho grosso... (Carla Perez no Programa da Hebe)
"Qual o seu prato preferido? - Meu prato preferido, hum... Duralex, não conheço outro!" ... sendo entrevistada por Gugu no Domingo Legal“São 110 vestidos e 90 pares de sapato.”
Carla Perez, dançarina, revelando o guarda-roupa de sua filha Camilly, de nove meses
Istoé, 30.10.02...

CP: I de Escola?
Participante: ... Não... I de isqueiro.
CP: Aaahh, E de Isqueiro?
Participante: ... I de Igreja...
CP: Temos I de Igreja, meninas?!!
Meninas: Siiim!



Murilo Benicio: ” Eu nunca nem acessei um blog. Sou um homem trabalhador e não consigo entender essas pessoas que chegam em casa e ainda escrevem num blog“.
” Orkut é aquela coisa que você acha pessoas do passado? Você passa anos querendo se livrar de alguém e faz um Orkut para ela te achar?“.



Quando completou cem anos, em 2007, Dercy Gonçalves foi entrevistada pela repórter Tatiana Contreiras, do Sessão Extra. Confira abaixo as frases espirituosas ditas pela comediante durante o bate-papo:

"Se tenho pecados, não lembro. A vida é um segredo. Num susto, se morre"
"Meu século foi muito digno. As famílias eram famílias, a polícia era polícia. Hoje, não tem mais nada"
"Não tenho medo de morrer. Eu não vou morrer, eu vou desaparecer"
"Adoro comer feijoada. Tirei metade do estômago, para mim foi um grande negócio. Hoje botam bunda, eu tirei e fiquei um mês sem poder sentar. Hoje em dia tiram daqui, botam ali. Fiz plástica na cara, na bunda. Fiz tantas vezes. A última fiz com 80 anos, geral. Por isso tenho tudo no lugar, não tenho pelanca. Fiz tudo com o tempo, tive respeito à minha juventude. Eu me cuidei antes do tempo"
"Esse século era premeditado: de 2000 não passarás. O século mudou, a moral mudou"
"A vida se tornou insípida, está perdendo o valor"
"Quando entrei no teatro, era escrachada, os filmes eram um escracho. Não tinha nada de grande, perfeito. Hoje a gente vê menina de 12 anos prostituída"
"Eu era pobre que nem Jó. Papai era alfaiate, vovó era lavadeira, vovô era coveiro. Mais humilde não podia ser"
"Sexo é mentira, inventaram esse prazer. Eu nunca tive. É nojento. Fede a água sanitária. Me ensinaram a fingir e dizer que estava bom"
"Sou apaixonada por crianças, flores"
"Hoje em dia, você tem que pedir desculpas ao ladrão por ter pouco para dar"
"Nunca pensei que a vida era isso"
e a famosa... vão todo mundo pra p*** que pariu!

{ 29 Comentários... Skip ke Kotak Komentar }

Jéssica Torres disse...

Orkut é aquela coisa que você acha pessoas do passado? Você passa anos querendo se livrar de alguém e faz um Orkut para ela te achar?

Adoooooorei! Uma verdade absoluta!

Boleite de rir de tantas outras, como a da Claudia Schiffer, sobre Naomi Campbell

Muito bom!

B. disse...

HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU
Muito boas meessmoo!
Nossa, qta gnt burra! Mas hoje em dia as celebridades são assim, estão na mídia pela beleza, não porque sabem exercer bem certa profissão ou possuem inteligência.
Isso era coisa de Lady Di.
Ela era uma dessas pessoas famosas q não deviam ter morrido.
Bjo.

Alice Daniel disse...

Algumas frases são hilárias!
Gostei muito do template do blog, também.

Flá Romani... disse...

hauhauhauahuahuah

obeveoooooo que não poderia faltar a Carla Perez e a Luciana Gimenez

huahauhauhauahuahauhau

Diógenes Daniel disse...

muito bom! Ri demais!

http://autosdosmafagafos.blogspot.com

Fábio Flora disse...

Essas frases mereciam ser reunidas num livro! Podiam ser divididas por tema ou listadas em ordem alfabética (pelos nomes das celebridades). Muitas são dignas de antologia!

Anônimo disse...

UIASHDIUASHDAS
mto boa as frases
"Ex-namorada é igual a McDonalds: a gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando." - Paulinho Vilhena é a melhor ;P e eh verdade

mais a Carla Perez eh soh um pokin lerdinha neh? =[
asdiuahsdiuhas

http://goldeplacaec.blogspot.com/

Anônimo disse...

esses "famosos" têm cada uma!!!!!!!!

Dário Souza disse...

A da mariah carey foi foda,alguem da um tiro nela por favor

Anônimo disse...

É incrível, como conseguem dizer tantas bobagens. É tanta sabedoria pronunciada, que chega dar medo hehehe. E o que é pior é que ainda são tratados como celebridades. Definitivamente a beleza é o que anda reinando hoje, conteúdo que é bom, passou pra segundo plano. Depois me faz uma visitinha lá no Versos, vai ser um prazer recebê-la. Bjs!

Newton Flamarion disse...

Nossa adorei fiquei um tempão lendo isso, adorei muito, que DErcy esteja com Deus. MAs é cad acoisa que a gente lê essa da CP é fods.

Luis Filipe disse...

hahahaha
os famosos disem cada coisa...
as da carla perez foram as melhores

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, muito show teu blog!!
Adorei!
Parabéns, boa noite, bjs

Ivan disse...

mancada zuar a carla perez...

acontece que os jornalistas sao maliciosos e perguntam as coisas quando ela está destraida...

Reciclando Ideias disse...

Adorei a futilidade da Mariah Carey

Eh, eh mundo perdido!

BakaHime disse...

Não é a poluição que agride o meio-ambiente. São todas estas impurezas no nosso ar e na nossa água que o fazem."(Pamela Anderson)

Tem peito, mas não tem cerebro!

O da Carla eu tinha visto um video,
HSUIAHUISHUAI ri demais!

HAHAHA, adorei esse post ai! mó verdade :)

BakaHime disse...

Muito obrigada!
Pra você também.
Beijão! :)

ps: é muito bom ler isso, da muito animo de escrever! valeu!

Dentro da Bota disse...

Algumas è pra rr... outra pra chorar...de rir....rsss

Bom... todo mundo... tem alguma frase celebre...rsss
Abraços...

gi,
Roma

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Kraa, que demais...Ri pá kcete...

"Não é a poluição que agride o meio-ambiente. São todas estas impurezas no nosso ar e na nossa água que o fazem."

È sério que ela disse isso ? Aff...

As da Carla Perez foram as melhores...

Abraços...
(www.seriescom.wordpress.com)

Fernando Serra disse...

Kkkkkkkkkkkk
A do orkut foi a melhor...

Mas sensacional mesmo é a Dercy!

Dercy Forever!

Thais disse...

Um bando de ignorante
a carla perez tem que pedir pra morrer.E a mariah carey,pra ela eu dou o meu silêncio.
visite meu blog ai
http://prazerthais.blogspot.com/
boas festas....

Bobagem com Mouse disse...

MUITO BOM...NOSSA CADA PÉROLA!!!

AHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHA

VISITEM MEU BLOG:
http://bobagemcomouse.blogspot.com/

VALEU!!!

Ravenc disse...

ahhahaha
q sentindo tem a frase da Pamela?
dããaã....
AMEI O BLOG.

Samba da bola disse...

auahaua
cada frase inútil né auhau

quer saber sobre futbeol?

http://www.sambadabola.blogspot.com/

Anônimo disse...

gente, essa Carla Perez é uma porta mesmo! como pode??

agora, muitas são tão toscas que parecem ser inventadas! rsrsrs

Liipee disse...

nuss
ri muito !
é cada burrada desses artistas..ai voce pergunta..
PORQUE É TÃO DESPROVIDO DE INTELIGENCIA?
ai eles falam:
Porque estamos sempre trabalhando e não dá tempo pra estudar..
¬¬

Picolé de Chuchu disse...

Se eu que sou um pobre e fudido mando uma dessa,sou burro mas com dinheiro a coisa fica "diferente"

ADOREI SEU BLOG!!! PARCERIA??

http://wwwpicoledechuchu.blogspot.com

Passa lá!!

Bala Salgada disse...

Eu já não gosto da J.Lo porque é a maior garota-propaganda de peles, então é bom ver o quanto é inteligente.
Do Vilhena: Ô comentário machista, ele que não pense que a ala feminina não diz o mesmo.

Carol°°°Paula disse...

meu desu.... pamela anderson, e carla péres essas são as mais cultas da história ¬¬
gostei da postagem mt engraçada

 

Banner



About

Mãe e Filho que gostam de se manter informados e inteirados sobre diversos tipos de assuntos. Alguns bem diferentes. Entre e venha compartilhar conosco, curta, comente e de sugestões.
MDiversidades © 2012 | Template By Jasriman Sukri