Religião X comércio

Fabricado pela empresa Alfa Gold, do empresário Moisés Magalhães, da Igreja Universal do Reino de Deus, o refrigerante Leão de Judá é encontrado em três sabores: cola, guaraná e laranja. Na latinha, em vez de “Sempre Coca-Cola”, os dizeres “Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor” são o destaque.
Esse refrigerante é pra combater o Mate Leão (com o Leão na embalagem) e o Guaraná Jesus (no target) ao mesmo tempo???
Sou cristã, e não sou ignorante.... E gosto de Coca-cola com gelo e limão. E nunca, nunca mesmo, vou tomar esse refrigerante. Detesto quando usam o nome de Deus, de Jesus como maneira de ganhar dinheiro.
Falta pouco para aparecer a cerveja de Jesus, o vinho de Jesus, a cachaça de Deus... espero não ter dado idéias, hem...

{ 7 Comentários... Skip ke Kotak Komentar }

Unknown disse...

Mais uma vez,o nome de Jesus usado em vão pela mídia.

J.F. Marques disse...

"Falta pouco para aparecer a cerveja de Jesus, o vinho de Jesus, a cachaça de Deus." Fico espantado de ainda não terem criado isso. Olha, sem preconceito nenhum, eu sou TOTALMENTE contra a igraja Universal, acho uma tremenda palhaçada, tenho raiva deles e de quem vai lá, além de irem lá perder tempo - Porque em um lugar assim que só usa o nome de Deus para beneficio próprio é perder tempo, porque de bom não aprende nada - eles doam dinheiro e já vi caso de pessoas perderem carro, casa, para dispor de recursos para doar.
Eu também falo com toda certeza, NUNCA irei tomar desse refrigerante, e se eu ver um desses em algum lugar para vender, nunca mais volto neste lugar como boicote.
Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Negociando o nome de Jesus! lamentável

Darlan Caires disse...

engraçado, estava lendo ontem algo a respeito justamente sobre esses refrigerantes... até refrigerante de Jesus apareceu! rs Sou cristão e nunca seria consumidor de algo tão ''banal'' assim. Enfim, coincidência ou não, seu post só me serviu pra reforçar a idéia de que marketing furado é o fim.

Unknown disse...

brevemente eles vao lançar preservativos e modesse abençoados, papel higienico de Deus e assim por dianta...tu nao conhece as figuras...hum...chega a ser comico o que eles fazem...e tem gente que acredita.

Anônimo disse...

acho que devemos ver pq esse refrigerante tem esse nome, para onde os seus lucros estão indo..

e uma série de outras coisas.

falar mal é mto fácil.

reeeee disse...

No nordeste existe o guarana Jesus que e vendido aqui no Rio de Janeiro no centro de tradiçoes nordestinas e e um sucesso, sendo ate mais caro que outras marcas, Sera que quem beber desse guarana nunca mais tera sede?

 

Banner



About

Mãe e Filho que gostam de se manter informados e inteirados sobre diversos tipos de assuntos. Alguns bem diferentes. Entre e venha compartilhar conosco, curta, comente e de sugestões.
MDiversidades © 2012 | Template By Jasriman Sukri