Perolas cantadas!


Eu estava passando o tempo no Orkut, quando me deparei com uma comunidade muito Divertida! Resolvi pegar algumas perolas musicais. E trazer pra voces verem!


Era:"E é você que ama o passado e que não vê"
Ficou: "é você que é mal-passado e que não vê".
Elis Regina

Era: "A minha alma tá armada e apontada para a cara do sossego pois paz sem voz
pois paz sem voz não é paz é medo... Às vezes eu falo com a vida as vezes é ela quem diz qual a paz que eu não quero conservar para tentar ser feliz"

Ficou: "A minha alma ta armada e apontada para a kra do suspeito..os pais sem voz,os pais sem voz naum 'é' mais o mesmo..a gente salva uma vida,a gente é agredido.."
O Rappa

Era: "Churrasco e bom chimarrão Fandango, trago e mulher..."
Ficou: "churrasco com chimarrao, só pago quando puder..."
Sérgio Reis

Era:"pelado pelado nu com a mão no bolso"? No final do refrão ele fala "nuzinho pelado, nu com a mão no bolso". Ficou: Pois é tinha gente que cantava "ursinho pelado"

Já ouviu a musica da Pitty "Teto de vidro"?
Era: "Quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra!"
Ficou: "Quem nao catorze filhos, que atire a primeira pedra!"
"Quem naum tem piercing no umbigo q atire a primeira pedra"

Era: "E preciso saber viver!"
Ficou: "é preciso saber mi ver"
Erasmo Carlos

Era: "encaixa,encaixa,encaixa..remexe e agacha..."
Ficou: "enfaixa,enfaixa,enfaixa..remexe e agacha..."
(o melo do pronto socorro...rs) E o Tcham

Era: "Estou a dois passos, do paraiso..."
Ficou: "Estou a dois raios, do paraíso..."
Skank

Era: "Minha pistola é de plastico, com formato cilindrico..."
Ficou: "minha vitrola é de plástico"
Mamonas Assassinas

Era: "No escurinho o cinema, chupando drops de anis...!"
Ficou: "no escurinho do cinema, chupando drops e dramin!"
Rita Lee

Era: "Ideologia! Eu quero uma pra viver"
Ficou: "Ecologia! Eu quero uma pra viver"
Cazuza

Era: "Tu vens, tu vens, eu ja escuto os teus sinais!"
Ficou: "Nuvens, nuvens, eu já estou nos teus sinais"



Era: "...com a volta do irmão do Henfil..."
Ficou: "...Meu Brasil, que sonha, com a volta do irmão doentio..."
Elis Regina

-A do Ira, "Dias de luta"
Era: "Po**a,C*r*lh*,cade meu baseado"
Ficou: "Po**a,C*r*lh*,o Dê eh um viado"
(Quem seria esse tal "Dê",né?!)

Era: "Carne e unha,alma gêmea...bate coração.
As metades da laranja,dois amantes,dois irmãos..."

Ficou: "Raainha,alma gêmea,parte coração...
As metades da laranja,dois amantes dois limão"

Fabio Jr

Era:"mais fácil aprender japonês em braile"
Ficou: "mais fácil apedrejar pôneis em Bali"
Djavan

Era "Homem primata, capitalismo selvagem..."
Ficou "homem q mata, nossos caminhos selvagens..."
Titãs

Era: "Solos d guitarra não vão me conquistar...".
Ficou: "solos d cigarra não vão me conquistar..."
Kid Abelha

Era: "Disse o poeta, o artista vai onde o povo está. Por isso cantamos a qualquer hora em qualquer lugar".
Ficou: "Disse o poeta, bote os cavalos onde o povo está. Por isso cantamos a qualquer hora em qualquer lugar". (Que poeta malvado, hein?)

E a melhor de todas. A maioria das pessoas ja cometeram esse erro:

Era: "Na madrugada vitrolas rolando um blues, tocando B.B. King sem parar!"
Ficou: "Na marugada vitrolas rolando um blues, trocando de biquine sem parar!
(Essa eu tambem cantava! Confesso!) Claudio Zoli


E ja que estamos falando de letras.Vocês repararam na música Taj Mahal?

Foi a mais linda história de amor
Que me contaram e agora eu vou contar
Do amor do principe Xá-Jehan Pela princesa Nunts Mahal
Dê, dê, dêdêredê
Dê, dê, dêdêredê
Dê, dê
Taj Mahal
Taj Mahal

E nunca que conta!!! Só fica no teretetê. Sinistro. O que será que eles fizeram??

Outro classico muito conhecido no mundo da musica, e aquela velha musica do Skank:

Aqui! Nesse mundinho fechado
Ela é incrível
Com seu vestidinho preto
Indefectível
Eu detesto o jeito dela
Mas pensando bem
Ela fecha com meus sonhos
Como ninguém...Oooooh!
Beat it laun! Daun Daun!
Beat it, loom, dap'n daun
Beat it laun! Daun Daun!
... Beat it now?? Nunca imaginei! Ficava no berinlaun daun daun... crente que era uma improvisação no estilo du du duuuu.. lá lá lá.


Algumas sao ate dificil de acreditar. Mas sao muito comuns. E voce? Ja cometeu alguma perola musical? Conte para nos!

{ 12 Comentários... Skip ke Kotak Komentar }

dfdsfdsfgdsg disse...

uhauhauahauha
Muito bom

www.filipeferminiano.com

Danilo Corrêa disse...

bom de mais

Palhacada Hein disse...

ASIUhiUHASIUIUASH

essa foi a melhor:


Era:"mais fácil aprender japonês em braile"
Ficou: "mais fácil apedrejar pôneis em Bali"

muito bom o blog. to até seguindo.
abraço

Bala Salgada disse...

Rs.......Compositores às vezes querem ser poetas e é isso que dá.

O filme deve ser assim mesmo. Eu já vi o famoso filmezinho que assistimos quando passamos bem pertinho da morte.

Bruno disse...

ASksaoksaoskasosk ... dei bons risos aqui ... aosksoksaoask ... mto legal

xD

visite-> www.xisde-xd.com

Say disse...

HUAHAUHUHAUHHUAHUAHUHAUHUAHUHUAH
Nossa, me acabando de rir aqui! xD~~
Impressionante a peça que nossos ouvidos nos pregam!

Juliano Jacob disse...

Eu tenho uma de quando eu era criança...
Paralamas do Sucesso - Meu Erro
Trecho original: "Bastaria, ah meu Deus era tudo que eu queria" e eu cantava: "Mama Mia, ah meu Deus era tudo que eu queria"... Só não me perguntem de onde tirei isso...

Anônimo disse...

Muito bom o blog.

Ja cantei muitas delas!
Mas a do Skank foi a pior de todas.
Ate hoje eu não sabia!

Sucesso

Fernando Serra disse...

Muito bom Mesmo!

Thiago Menezes disse...

Muito bom post! muito mesmo! adorei!


Thiago Neutron
http://jornaldoneutron.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ficou: "Na marugada vitrolas rolando um blues, trocando de biquine sem parar!
(Essa eu tambem cantava! Confesso!)

Anônimo disse...

Gente, eu nunca posto cometários, mas essas músicas são demais !!!!

 

Banner



About

Mãe e Filho que gostam de se manter informados e inteirados sobre diversos tipos de assuntos. Alguns bem diferentes. Entre e venha compartilhar conosco, curta, comente e de sugestões.
MDiversidades © 2012 | Template By Jasriman Sukri