Coisas de Casamento...






Convites engraçados, frases e piadas...

* O primeiro ano é o mais difícil, os restantes são impossíveis. (Isidoro Loi)

* Não te cases por dinheiro, podes conseguir um empréstimo mais barato.(Provérbio Escocês)

* Quando um casal de recém casados sorri, todo mundo sabe por quê. Quando um casal de dez anos de casados sorri, todo mundo pergunta por quê. (Anônimo)

* O amor é cego, mas o matrimônio devolve a visão. (Refrão Normando)

* Quando um homem abre a porta do carro à sua esposa, podes estar certo de uma coisa: ou o carro é novo, ou é uma esposa nova. (Anônimo)

* Casar pelar segunda vez é o triunfo da esperança sobre a experiência. (Samuel Johnson)

* Na Antigüidade, os sacrifícios se faziam no altar. Atualmente esse costume perdura.
(Helen Rowland)

* Estou apaixonado pela mesma mulher faz 40 anos, se a minha esposa sabe me mata.
(Henny Youngman)

* Os solteiros deveriam pagar mais impostos; não é justo que alguns homens sejam mais felizes que outros.(Oscar Wilde)

* Quando me casei, descobri a felicidade. Mas aí, já era tarde demais...
(Fernando - Batata - Rapôso)

* Se casamento fosse bom, não precisava ter no mínimo três testemunhas.
(Ditado Popular)

* Comparo o casamento com quiabos e jilós: tem sempre alguém que gosta, por mais estranho que possa parecer. (Anônimo) "Um homem quando casa, ou trai sua natureza, ou trai a sua mulher!!"

*O marido é um ótimo amante, principalmente quando está traindo sua esposa!!"

***

Esposa levanta no meio da noite e percebe que o marido está chorando na sala.
Ela pergunta o que houve e ele diz, em lágrimas:
- Lembra quando namorávamos e você tinha 16 anos e engravidou?
- Lembro, disse ela.
- Pois é, seu pai me disse que se não casasse com você, eu pegaria 20 anos de prisão...
- Certo e daí, porque está chorando?
- Se estivesse preso, estaria livre amanhã...

***


Um homem e uma mulher estavam casados há mais de 60 anos. Eles tinham compartilhado tudo um com o outro.
Eles tinham conversado sobre tudo. Eles não tinham segredo entre eles, afora uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca a abrisse e nem perguntasse o que havia nela.
Assim, por todos aqueles anos, ele nunca pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato. Mas um dia a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não sobreviveria.
Visto isso o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher. Ela concordou que era a hora dele saber o que havia ali. Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil dólares.
Ele perguntou a ela o que aquilo significava e ela explicou: "quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um matrimônio feliz é nunca brigar por nada. E, se alguma vez eu ficasse com raiva de você, que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.
O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas, enquanto pensava: "Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor."
"Querida" ele falou, você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo de onde veio?
Ah, ela disse "esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas."

"Querido Senhor, eu oro para adquirir sabedoria para entender meu marido, amor para perdoá-lo e paciência para agüentar seu mau humor. Sim, Senhor, porque se eu orar pra ter forças, eu o mato de tanto bater, porque eu não sei fazer crochê".

{ 16 Comentários... Skip ke Kotak Komentar }

Unknown disse...

hdasudhau
concordo

hehehe

valeu

http://cabruncoo.blogspot.com/

anderson pinheiro a.s. disse...

O.o
casamento é assim..
axo ki naum vou me casa.
=P
=D

rsrsrs..

http://radiobagaceira.blogspot.com/

Dani Uzeda disse...

Hahaha, adorei. Alguns convites nao, né, sem nocao.

Mas as frases e ditados e a historia final, sao todos otimos.

E eu ainda quero casar!! hahaha

Bju

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

A piadinha de 20 anos de casado foi ótima...rs
Tem uma frase no livro da Erica Jong "Medo de Voar que diz: "A bigamia é o excesso de um marido e a monogamia é o mesmo".


http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

Stella Barbosa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' todo mundo fala do casamento como se fosse uma penitência, realmente não sei como seria ficar com a mesma pessoa durante 30, 40, 50 anos :x
mais ainda sou muito nova pra casar :X

adorei seu blog, abraços;

Victor Thives disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

kkkkkk Legais as piadinhas...

Eu tive olhando o resto do blog: Muito divertido o negócio dos banheiros!!!! kkkk

Elvis disse...

hahahahahaahahahaha
altas frases.
muito engraçado mesmo.

J.F. Marques disse...

O importante é não casar e pronto nenhum problema acontece *Risos*, depois de eu ver várias celebridades abrindo mão de mais da metade da fortuna em um divorcio, ai mesmo que não me caso nunca!

Anônimo disse...

ei miriã, virei leitora assídua do seu blog, só tenho preguiça de comentar... rsrsrs
excelente!! parabéns!
bjão :)

Anônimo disse...

a piada dos vinte anos é a melhor! os convites são incríveis!

Dário Souza disse...

Adorei a granada.

hauahauaahauah

Anônimo disse...

E o casamento por amor!?!
A do jacaré foi o melhor!
rsrsrrs


Eu que não quero me casar assim!

Mari disse...

hehehe, legal seu blog!

www.marikinhas.blogspot.com
www.marikinhasnacozinha.blogspot.com

Nat Valarini disse...

Boa tarde!

No início eu dei uma lida por alto nas frases, mas a medida em que lia, cada uma pareceu ser mais interessante a té que eu li sobre o casal de velhinhos.

Mas o melhor mesmo foi o desfecho (da oração), hihihi...

=^.^=

Kiso
=*

http://garotapendurada.blogspot.com/
http://ocaoinfiel.blogspot.com/

Anônimo disse...

fiz uma releitura. muito legal e da vontade de sumir.abraços

 

Banner



About

Mãe e Filho que gostam de se manter informados e inteirados sobre diversos tipos de assuntos. Alguns bem diferentes. Entre e venha compartilhar conosco, curta, comente e de sugestões.
MDiversidades © 2012 | Template By Jasriman Sukri