Tatuagem 3d: aranha


Tatuagem esplêndida... não tenho tatuagens, mas admiro como obra de arte. Observe bem os efeitos de profundidade e luz...

{ 2 Comentários... Skip ke Kotak Komentar }

Livia Queiroz disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuu

Ontem eu tava vendo um blog que eu n lembro bem qual foi, com umas imagens de tatuagens em 3D, tipo essa...

Pow ki linda...
Embora assuste um pokim, mas eh perfeitaaaa

ka disse...

NOSSA !! Super linda e mto real. na hora q eu vi até assustei um pokinho + pô , parabééns !!

 

Banner



About

Mãe e Filho que gostam de se manter informados e inteirados sobre diversos tipos de assuntos. Alguns bem diferentes. Entre e venha compartilhar conosco, curta, comente e de sugestões.
MDiversidades © 2012 | Template By Jasriman Sukri