Padres bonitos e calendario





Muita gente não sabe, mas desde 2003 os padres do Vaticano são figuras carimbadas nas folhinhas anuais.
Apesar de toda badalação feminina, os editores, responsáveis pelo trabalho, afirmam que o intuito do calendário é levar mais informações aos turistas que visitam Roma.
Cada folhinha é vendida pela internet, telefone e em algumas bancas de jornais e traz, no verso de cada foto, algumas notícias sobre o Vaticano e dados sobre o passado e o presente.
Lógico que vender folhinha de padre bonito rende mais que de santo velho... mas que meninada bonita... agora a peregrinação a Roma aumenta...

{ 22 Comentários... Skip ke Kotak Komentar }

Marcelo disse...

E a igreja católica a cada dia que passa queima mais o filme.

http://papodomarcelo.blogspot.com/

Unknown disse...

eu era uma das muitas pessoas que não sabia disso
hehehe

sobre a igreja católica eu nem comento, sem noção

valeu

blog disse...

Quem diria...!?
A Igreja Católica apelando para o erotismo (no que o termo tem de mais simples e objetivo). Nada contra, já que o livro em que ela se baseia - a Bíblia - possui altíssimo grau erótico.
Novos tempos!

Rudy B. de Souza disse...

AINDA NÃO ACREDITO! SÉRIO?

Já trabalhei com vendas, e se vestir bem é estratégia de marketing. =D Se for assim mesmo, como o Bate O Cano (Vaticano) está fazendo, deixaram o poder persuasivo do Espírito Santo (que é subjetivo, pertencente só à pessoa, e só ela sabe, impossível de ser racionalizado) para aderir ao poder persuasivo da mente. Assim, a fé deixa de ser fé de verdade. Enfim, o Bate o Cano, se isso for verdade, só nos faz lamentar...

claudio pimenta disse...

interessante
mas o mf dos evangelicos ganha
olhos auzis ou verdes
cabelo tudo artificial

os padres parecem bem naturais

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

esse segundo ... que mês, hein?
Deus Benza!

Anônimo disse...

Saboreio com um sadismo danado notícias como esta. É s velha moral cristã tendo que dobrar as pernas mas não para rezar. Agora ela se ajoelha para se render para sobreviver em um mundo cada vez mais midiatizado e mantido por imagens e status. Lamentável para um católico, esclarecedor para um ateu (como eu).

Anônimo disse...

O.O meu Deus do céu!
Que coisas mais lindas ^^
quero todos kkkkkkk
Amei \o/

Fábio Flora disse...

"A vaidade é, definitivamente, o meu pecado favorito", o Diabo, interpretado por Al Pacino em "O advogado do Diabo".

Erica disse...

Adorei
parabéns!

BakaHime disse...

Concordo com o primeiro comentário,
a igreja catolica está se queimando,
mas esses padres ai, só por Deus viu!
x;

Anônimo disse...

A igreja se queimando porque o que é bonito tem que mostrar...nada para Deus é desperdício!!!
Mas são padres...bonitos ou não...idái se eles fazem parte de um calendário...não estão fazendo nada de mais...estão vestidos e não estão fazendo nenhum gesto comprometedor nem obsceno...tá bonito!!!

Grace Kelly disse...

Concordo com o ultimo comentario não tem nada demais, pois a maldade esta nos olhos de quem vê,são apenas Padres e fotos como nos tiramos no dia-a-dia, tenhão o coracão mais puro e verão a clareza de cada gesto em todo seu pontencial.Fiquem com Deus!!

Turma Sedução disse...

Concordo com o ultimo comentario não tem nada demais a maldade esta nós olhos de quem vê, são apenas Padres em fotos normais como nós no dia-a-dia, é preciso ter o coração mas puro para enchegar cada gesto em toda sua totalidade.

homem e homem... disse...

ola gente pax!nossa mas vcs acreditam mesmo que o vaticano permitiria isso.Pessoal moro em Roma faço parte da cupula romana catolica essas coisa de calendário de padres e coisa de leigos vcs n sabem o que o comercio de Roma faz para atrair turistas usa tudo que pode.
obrigado .Fra Miguel

Miriam disse...

Seja lá o que for ... são bem gatossssssssssss...uauuuu

Anônimo disse...

Concordo com o último comentário, seja lá o que for eles são bem gatos

Unknown disse...

SE ACHAR UM PADRE BONITO FOR PECADO, QUE DEUS ME PERDOE. MAS O PARDE DA FOTO ACIMA DO QUE ESTÁ COM UM LIVRO DE ROMA NA MÃO É MUITO GATO! PERDÃO, DEUS!

Unknown disse...

sobre a igreja católica, saibam que e a igreja de cristo. fora dela não há salvação. estudem mais história, mas estudem com pessoas sérias, não esse pessoal tendencioso de faculdades. vocês verão que a igreja católica deu origem a quase tudo no ocidente, dentre elas as universidades.

Fada dos Sonhos disse...

meuuuuu Deusssssss... estou no céuuuu

Dina disse...

O Sétimo padreco (que moreno lindo, Dio Santo!!!) se encaixa perfeitamente no meu pecado favorito!!! A LUXÚRIA!!!

Anônimo disse...

CARAMBA! QUE PADRES! AQUELE DE BARBA E CABELO LONGO É LINDO DEMAIS! O PROBLEMA DESSE CALENDÁRIO É QUE ASSANHA A MULHERADA QUE JÁ ESTÁ POR DMAIS DE ASSANHADA. E ÁI O PECADO É DE QUEM? DAS MULHERES QUE DESEJAM OS PADRES PROIBIDOS, OU DOS PADRES QUE POSSAM DE OFERECIDOS? POR FALAR EM PADRES LINDO: "RALPH DE BRICASSART EM PÁSSAROS FERIDOS" É O MAIS LINDO DE TODOS OS TEMPOS!

 

Banner



About

Mãe e Filho que gostam de se manter informados e inteirados sobre diversos tipos de assuntos. Alguns bem diferentes. Entre e venha compartilhar conosco, curta, comente e de sugestões.
MDiversidades © 2012 | Template By Jasriman Sukri