Escarificação... Hello Kitty


Escarificação em homenagem a Hello Kitty...
Não e minha, não...apenas achei interessante rs

{ 2 Comentários... Skip ke Kotak Komentar }

Pablo Mateus disse...

aaaa o diabo numa perna! ops, é a hello kitty (qual a diferença?).

ahsuhauashuash parabéns pela coragem

Anônimo disse...

nossaa...essa Scarification não é sua né? hehehe

bom, parabéns pelo parto ativo, assim que quero o meu...se a banheira da casa de parto onde pretendo ter minha filha estiver livre, meu parto será na água...se não arrumo uma posição adequada na hora, quem sabe não seja de cócoras tb!

mas me conta aí, teve laceração? como foi o dia seguinte? desce mto sangue? conseguiu amamentar direitinho?

bjo
boa semana

 

Banner



About

Mãe e Filho que gostam de se manter informados e inteirados sobre diversos tipos de assuntos. Alguns bem diferentes. Entre e venha compartilhar conosco, curta, comente e de sugestões.
MDiversidades © 2012 | Template By Jasriman Sukri